Categories
Blogologia Desporto

O hooligan de serviço

O vizinho Francisco tem um cantinho do hooligan, nós por cá temos um hooligan de serviço sempre à espera que eu vá dar uma curva (uma curva belíssima, por exemplo) para aqui despejar de forma algo extravagante aquilo que geralmente é passado pelo coador.

Vale-me o amigo Luís para tocar à campainha. Já açaimei de novo o Poltronas, mas como por cá o regime de prisão preventiva me parece um pouco mais razoável que noutras partes do mundo, ele promete voltar. Eu faço de gato ele de rato. Um rato hooligan, portanto. Ambos leoninos, sublinhe-se. Hic!

Para já fica o convite: Estádio de Alvalade, Sábado, 8 de Abril, às 20h45. Por hoje, já sabem, somos ambos do Gil Vicente desde pequeninos. E lá para quarta-feira prometemos não fazer tiro à águia, combinado Luís?

5 replies on “O hooligan de serviço”

Depois do gamanço no Restelo, quem dá um tiro à àguia sou eu, eh,eh,eh!, embora tenha a impressão que os catalães se vão fartar de fazer tiro ao alvo e acertar em cheio uma porrada de vezes.

Um @bração do
Zeca da Nau

Bons olhos te leiam, Rui.
Esse Poltronas merece uma sessão de raio laser (bem verdinho)
Quanto ao comentador anterior vou fingir que não li 🙂
Então boa sorte com os tais lagartos que bufam fogo e igual para os passarões que esperam que los catalones se quedem por aí.
Afinal os niños não podem querer tudo, não é?
Não lhes basta a autonomia?

Venho cá dar uma facada de vez em quando para não estar em sintonia e dizer que não sou do Gil-Vicente. Quanto ao resto que vem aí só que resta dizer que tudo seja Azul. Abraço.

Comments are closed.