Categories
Desporto

6 minutos de compensação (act.)

Ó Luís, já que anda às voltas no fundo do baú, procurando infrutiferamente a bela ode à capital catalã, que tal simplificar a coisa e procurar um mais caseirinho Bailinho da Madeira?

6 replies on “6 minutos de compensação (act.)”

Esse cavalheiro (da vizinhança, aliás) parece-me que tem andado muito animado e muito jurássico.
Na hora da verdade, é o que se vê.:)

E que embuchados ficaram com esse bolo do caco. Aproveito para dar os PARABÉNS a todos os passarocos, pelo pontinho conquistado em casa

Ao colo? Nem pensar! São é levados sentadinhos na cabeça do papá.
Restelo+Rio Ave+ Marítimo(6minutos)=7 pontos espoliados em favor do lampião.

Zeca da Nau

Golos tirados dentro da baliza, penalty’s, mudança de árbitros para terem um árbitro de lisboa e nam assim (são assim os lagartos). Já nem me lembra quem é que eliminou os lagartos das competições europeias. Andaram lá? Devem ter feito uma linda figura.

eh lá!
A rapaziada (e raparigada) andam animados por aqui.
Confesso que gosto de vos saber a cantar o Barcelona, coisa que no Benfica se não pode fazer quando se fala dos verdinhos. Saudades da Europa, é o que é.
Mas alegrem-se. Para o ano é só fazer um esforçozito e não se deixarem eliminar logo nos primeiros jogos internacionais.
Já lá gente, ânimo! BARRRRCELONAAAAAAAAAA!
Fora, deitem cá para fora, BARRRRCELONAAAAAAAAAA!
6 minutos de terapia, chega?
🙂

É preciso é alegria.

Por falar em Bailinho da Madeira, ainda vão a tempo de virarem profissionais. O Nacional está à espreita para vos oferecer um corridinho lá para o fim do mês.
Saudades da Europa? Sem dúvida. Da últimas vez que fomos campeões nem nos deixaram lá chegar. Temos umas contas a ajustar com uns clubes italianos, mas se pagarem bem também podemos vingar o Benfica, que tal? :-))

Comments are closed.