Categories
Blogologia Gastronomia

Nokick Djalo

É sempre bom regressar depois de ter esticado a coluna com três pulos em Alvalade. Quando ninguém estava a espera de um jogo fácil e depois de uma primeira parte de sofrimento intenso eis que o futebol do Sporting renasce das cinzas completado por belos golos improváveis ainda há bem pouco tempo, como aquele alinhavado pela máquina de fazer tricot argentina (Dom Romagnolli) servindo Marat (deu-me-livre-de-ser-safin) Iasmailov. Folha seca a marcar o início do Outono e fechar um ciclo complicado com desfecho razoável por parte do Sporting.

Em duas semanas houve emoções futebolísticas q.b., com milagres, cataratas, visões e pronunciamentos à mistura. Acaba-se a função, por hora, a falar da relva, como desfastio.

Pela blogoesfera também vejo que há também novidades. O Paulo Gorjão depois de muitos ameaços está a fazer umas férias mais definitivas (porque não fazes assim umas pausas de duas semanas de quando em vez, homem!); a TubarãoEsquilo está na iminência de apresentar coisas novas e apetitosas (notícias em breve) e o mundo está à beira da perdição com o amigo Francisco a anunciar o impronunciável (quando a minha mais-que-tudo ler isto, estou frito, cozido, assado e feito em sumo de limão com o cristalino e tudo). Que o diga a Catarina em novo poiso com nome próprio, douta já de larga experiência com o mesmo aparato terrífico. Em defesa dos tachos e das panelas me levanto! Até um dia…

Assim regressa este adufe que não sei ainda o que há-de ser nos tempos mais próximos. Está-me a cheirar que vai levar uma volta e é se quer.

3 replies on “Nokick Djalo”

[…] Frito, não estarás, Rui, que a Bimby não frita. Mas esqueceste-te de picado, ralado, feito em molho bernaise (5 minutos)  partido no meio do gelo das caipirinhas, misturado no bolo de chocolate (mmmmm!) ou tranformado em fanático das tais oitocentas receitas do FJV. Digam aleluia, as minhas bimbys amigas Ana, aNa, Cristina, Cool e mais umas quantas milhares de raparigas espertas: a Bimby está a chegar à rapaziada! Qualquer dia é vê-los a discutir a melhor maneira de lavar estores com o aspirador rainbow. […]

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.