Como saberão os mais atentos às notícias da economia e finança mundial, o sector imobiliário norte-americano está em crise. A construção e compra de casa novas está em queda, as perspectivas para o futuro são incertas e o recente mini-crash das bolsas mundiais teve origem num problema de solvência de algumas famílias em relação às responsabilidades que tinham com o crédito à habitação (problema que migrou para os bancos).

Hoje recebo a sugestão de promover um serviço de venda imobiliária norte-americano. A empresa, mais uma vez – tenho, noutras paragens, dedicado algum tempo a comparar exemplos de outros sectores -, tem uma página na Internet com um nível de interacção e de informação para o potencial cliente que raramente se vê em empresas lusitanas, oferecendo oferta em várias áreas como sejam:

Não me adiantarei sobre a qualidade do serviço e quejandos pois como é óbvio não estou em condições de o avaliar, destaco apenas uma curiosidade: o nome da página. Ora uma empresa de imobiliário no todo flexível mercado (de trabalho) Norte-americano só se poderia chamar mesmo: National Relocation.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading