Não são as sessões de cinema que o nosso mais novo ex-presidente irá ver, são as vitórias consecutivas do Sporting neste campeonato. Para não variar, sofreu-se até ao último minuto e também para respeitar a regra guardou-se uma vaia para o árbitro no final do jogo. Tonel voltou a resolver outro jogo (pois é!). Longe de deslumbrar justificou plenamente a vitória. O Boavista está despachado, venha o próximo.
Mais uma vez deixo a ligação para a página do Sporting onde se comenta o jogo, não por puro clubismo, mas apenas porque se costumam por lá produzir boas peças de jornalismo desportivo. Fica o desafio de leitura; nunca por lá li comentário panfletário pró-clubista. Já os excelentes retratos do que se passou em campo são mato.
Categories
4 replies on “Sete seguidas (act.)”
🙂
E viva o Sporting. Vim cá parar porque o Pires me disse que havia mais Sportinguistas na blogoesfera. Ainda bem, estava a ver que era tudo Benfiquista.
Já adicionei ao meus favoritos dos blogues.
Beijinhos
Teresa
É da minha vista, do meu browser, ou a foto do header do Adufe está marada? – disse ela ignorando o assunto do post em questão
Pois é Teresa. E bem procuradinho até encontra mais leoas por aqui também 😉
Ó Cláudia nada que um passeio à beira mar não ajude a passar. Que tal uma visita à Figueira da Foz, por exemplo? :-))