Categories
Uncategorized

Importa-se de repetir?

"O facto de viverem mais, faz ainda com que as portuguesas tenham o primeiro filho cada vez mais tarde, revelam os números do Eurostat."

4 replies on “Importa-se de repetir?”

O DD tem um problema com as traduçoes, já lá vi muitas destas. Pôr estagiarios mal pagos, malformados, a trabalhar sob pressao por amendoins da nisto.

Voçês são uns bens dispostos! Mas olhem que isto é assunto sério… há quem defenda que uma das razões para a alta taxa de infertilidade é exactamente o facto de sermos mães tardiamente…parece que a partir dos 25 anos a nossa fertilidade entra em declínio…para não falar nos efeitos que a poluição tem nos homens…
Aproveito e agradeço o post do dia 19. Gostei do trocadilho! Quem me dera que isto de ser Doula, fosse como jogar á bola…é que na bola também dou uns toques, mas por norma sem ninguém á defesa.

A Sandra tem toda a razão. O que dá vontade de rir (ou chorar) é ver esta ligação de forma inequivoca entre o retardar da idade para o 1º filho ao aumento da esperança de vida. Duvido muito que seja esse o motivo mais relevante na decisão de retardar o nascimento. Má informação, é o que é.

Comments are closed.