…hoje teria abancado no Ceuta (à Avenida da República) a ver se via o Carrilho passar.
Tinha ganas de lhe estender a mão para logo o mandar fazer campanha para o Bugio que é um farol, ao largo de Lisboa… Não sei se sabe. Sabe?
Adenda: para desanuviar mais um pouco que tal Bugiar um pouco por este post?
Categories
7 replies on “Se eu fosse um grande ordinário…”
Nas minhas passeatas pela avenida de Roma encontro frequentemente o Carrilho, ora sózinho, ora passeando às costas o herdeiro, ora passeando o Le Monde. Duvido que hoje o reconhecesse. Se o Carrilho pintou mesmo as beiças e a trunfa como aparentam os cartazes de campanha, deve estar irreconhecível e ter rejuvenescido uns vinte anos.
Ou está carregado de maquilhagem, ou anda a levar transfusões totais todos os dias.
A bugiar fiquei eu, já que o tal blogue “Ditos”,
nada mais disse depois de 19/Fev/2005…
Terá naufragado? Naquela altura do ano, o mar do Bugio costuma estar muito furioso.
Mas a m….do caneiro de Alcantara ,caiu foi em cima do Carmona Rodrigues…..
O verniz quando estala transforma um homem de popa alta numa peixeira reles armada em ofendida. Todos os dias achamos que já chegou o grau zero da política mas ….
http://omeninonaopresta.blogspot.com
Eu não vi o debate, mas se, como se conta, valeu tudo: Então gostei que o Carrilho não o tivesse cumprimentado, e na mesma proporção, não gostei que o Carmona o tenta-se cumprimentar.
Mostrou sinceridade em todas as atoardas que disse ao contrário do Carmona. Hoje em dia, já não se encontram políticos sinceros e por isso os que ainda o são, são bem-vindos, quer se goste ou não deles.
Oop´s!
tentasse Cumprimentar.
Até poderia fazer algum sentido caro PF, se a Carrilho pudesse assentar o papel de vítima. Para mim foi evidente que foi ele quem deu o maior empurrão para a falta de nível, do outro lado quase sempre se tentou manter a compostura. Carrilho conseguiu de facto ser transparente; transpareceu que não merece ser o primeiro homem da capital. Todos os restantes candidatos são melhores.
Cruzes canhoto, vá de retro!