Logo à noite no Pavilhão Atlântico

O resultado mais importante que pode sair no final deste fim-de-semana para o Sporting, é ganhar ao Leiria (e dar mais um passo para ter direito a uma entrada directa na Liga do$ Campeõe$). Quanto ao resto, mais cedo (hoje) ou mais tarde (depois de eleições) terá de se arranjar dinheiro para pagar/amortizar as dívidas, também por via da alienação de parte do imobilizado e, já agora, por via de mais alguma imaginação e criatividade respeitadora de sócios e adeptos.

Haja engenho e arte. Em suma, a prática do proverbial lema: esforço e dedicação, uma dose saudável de devoção em busca da excelência e respectiva glória.

10 thoughts on “Logo à noite no Pavilhão Atlântico

  1. ricardo

    Pergunta difícil: O Rui está a favor ou contra a venda “pura e dura” do património, que o actual presidente quer aprovar, senão bate com a porta?

  2. Rui MCB

    A chatagem é detestável e não vem demasiado mal ao mundo se houver mais algum tempo para serenamente se ouvirem outras eventuais sugestões e então decidir – algo que pode acontecer se houver eleições. Aliás na conjuntura actual, para haver um mínimo de respeito pelos sócios (democracia e tal), deveria haver eleições e evitava-se este compasso de espera provocado por estas “duas” AG que devem acabar por levar mesmo a eleições.
    Mas… dito isto… duvido que haja opções reais à venda de património. Duvido até que a venda do que está sugerido seja suficiente para evitar um garrote demasiado apertado em termos de serviço da dívida no futuro próximo, daí a referência à necessidade de sucesso desportivo e de mais qualquer coisa… Este ano por exemplo, foi uma desgraça (com a eliminação na pre-eliminatória). Bom, mas cá estaremos para ver e, quem for sócio (o que não é o meu caso) votar.

  3. joão melo

    entre soares franco,dias ferreira e abrantes mendes quem escolher?o mal menor que é o mesmo que dizer soares franco…
    de resto isto vai ser uma fantochada..

  4. Agostinho

    Mesmo de fora, considero que primeiro estão os resultados desportivos e o protagonismo vai inteirinho para a equipa e só depois e que se deve dar protagonismo a estes senhores.

  5. ricardo

    Agora que já sei o resultado da AG, fico com um certo receio do que vai ser o futuro do Sporting. Soares Franco tinha com ele, pessoas veneráveis no SCP, como por ex. Roquete, Ribeiro Teles e Bettencourt, estes últimos até se dizia que iriam regressar. O presidente da AG, Galvão Teles, disse que aqueles que defenderam a não venda, agora tem a obrigação de assumir as suas responsabilidades no clube. Será que vamos ter Dias de Cunha de novo? Não. Tudo menos esse retrocesso. Dias Ferreira: seria o descalabro total. Os outros papagaios, nem quero pensar. Os sócios votaram com o coração. Entre dar um passo de gigante e deixar tudo como está, preferiram esta segunda hipótese. Para os lados de Alvalade prevejo muitas nuvens negras. Valha-nos Paulo Bento e aequipa. Assim espero.

  6. Rui MCB

    64% defenderam a venda, dizer agora que é hora de dos que defendem a não venda de se chegarem à frente não é um discurso sério, não vos parece? Tipo menino mimado…
    É ir a votos, levar bem inscrito no program ao que se vai e pronto, vence quem tiver mais votos. Já é tempo.

    Caro PiresF,
    prometi a mim mesmo só ser sócio do Sporting quando não encontrasse algo mais útil em que gastar o meu escasso pecúlio, infelizmente o pecúlio ainda não é suficiente para o pagamento das quotas chegar à lista das coisas úteis para as quais tenho dinheiro… E não me parece que esteja para breve. Cada um dá o que pode coisa de que nunca abdiquei de ir fazendo 🙂

Comments are closed.