Categories
Lisboa MEP Política

Convite para hoje: Inauguração da Sede Nacional do MEP em Lisboa

Ainda cheira a tinta fresca; as formiguinhas do secretariado ainda andam a dar os últimos retoques; os artistas convidados (sim, Artistas) andam a compor as suas instalações nas várias salas. Tudo se prepara para receber os convidados (você, por exemplo) na inauguração da sede nacional do MEP – Movimento Esperança Portugal.
Apareça mais logo pelas 21 horas na baixa de Lisboa – Travessa das Pedras Negras 1, R/C.

Recuperou-se uma área de cerca de 400 m2 bem junto à Rua da Madalena e criou-se um pólo que será fundamental para dinamizar ainda mais o trabalho político que o MEP pretende fazer rumo à representação eleitoral com assento parlamentar.
Entretanto, o mais novo partido português anda em digressão com a sua lista para as eleições europeias encabeçada pela Laurinda Alves. Esta sexta-feira termos uma sessão no Auditório do IPJ de Coimbra pelas 21h e no Sábado em Leiria pelas 18 horas também no auditório do IPJ local.

O que vale eleger um deputado? O que vale um voto? Eu quero que o meu voto valha porque acredito que melhor é possível. Acredita que é capaz de fazer melhor? Em breve divulgarei também aqui o programa eleitoral das eleições europeias. Fiquem bem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.