Categories
Uncategorized

RANGEL ZON:Não se aponta que é feio

rangelzon.jpg

NÃO SE APONTA QUE É FEIO . A ânimo está em condições de garantir que Emídio Rangel se prepara para regressar aos écrans da televisão com programas inovadores como aqueles que criou para a SIC, e que, entre esses programas, a apresentar no novo QUINTO CANAL se encontra já um modelo  que acudirá pelo mesmo nome “NÃO SE APONTA QUE É FEIO“, NSAQEF, portanto!

O “antigo homem forte da SIC” ( é uma recorrente figura de estilo que muito admiramos e que respigamos da Sábado, de hoje, tal como a imagem acima publicada) quer aproveitar todos os recursos da tecnologia digital e, vai daí, quis, ele mesmo, protagonizar a primeira cena do “NÃO SE APONTA QUE É FEIO!”

Por azar, a cena virou mesmo real e lá se foi o relogito Franck Muller que custou só a módica quantia de 15 mil euros. Conta quem já viu as primeiras cenas do NSAQEF, que, Rangel, se limitou a comentar, “quero cá saber, o que é que são 15000 euros para mim, depois de duas brutas indemnizações da SIC, RTP e, agora, esta choruda contratação para a ZON”!

Curiosamente, ou, talvez não, o 24Horas de hoje titula que ” Estrelas da SIC recebem proposta de rescisão”. Balsemão enviou e-mail a todos os trabalhadores da estação para que se despeçam.

Quem é que já se prepara para repescar tanta estrela para ser apresentada, lá mais para a frente, ( tal como aquando da formação da SIC…) como os rostos da digital, revolucionária e verdadeira televisão ao serviço da classe operária e do povo trabalhador, quem é?!

Pchiu!NSAQEF ( ler nêzaquef!)!!!

NÃO SE APONTA QUE É FEIO, meninos!

antónio colaço

One reply on “RANGEL ZON:Não se aponta que é feio”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.