““Quando já tinha advertido o Vítor Baía com um cartão amarelo e estava junto da marca de grande penalidade, o meu assistente correu para o centro do terreno e deu-me a indicação de que a falta tinha sido ao contrário, mas já tinha advertido o jogador do FC Porto e já estava na marca do penálti e não voltei atrás“
Jorge Coroado em “O Apito Encarnado Sou Eu“.
Quatro jogos em Alvalade no espaço de uma semana não é, espantosamente, uma novidade nesta época. Imaginem se os resultados do Sporting em casa nesta época fossem similares aos da época passada. A crise por que o Sporting passou teria sido uma brincadeirinha.
Desta vez vou marcar presença nesta epopeia em três actos. O prólogo no passado Domingo não poderia ter sido melhor. Amanhã acompanhem-me no primeiro acto. Como se o Sporting fosse o Celtic e o o Glasgow o Benfica.
4 replies on “3 dias do Senhor, 4 jogos em Alvalade, uma chapelada para Coroado”
” Imaginem se os resultados do Sporting em casa nesta época fossem similares aos da época passada. A crise por que o Sporting passou teria sido uma brincadeirinha.” ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????””””””’
No ano passado fizemos um excelente campeonato fora de casa. Em casa era quase sempre o descalabro.
Este ano os jogos fora costumam ser uma desgraça, em casa estamos a fazer um dos melhores campeonatos da nossa história.
Até ver apenas perdemos com o Manchester e com o Fátima (ainda que neste último caso em casa emprestada).
continuo sem perceber mas presumo que tenha sido um lapso
se os resultados deste ano em casa fossem similares aos do ano passado estaríamos para aí em 10º …
exacto e a crise que tivemos seria uma brincadeira ao pé da que poderiamos ter tido 😉