Categories
Política

Se pensa que maus são os políticos, pense duas vezes

Este editorial é um dos maiores disparates da história do Diário de Notícias. Apreciem que apesar de prometer tornar-se um hábito, ainda não acontece todos os dias.

Usam-se dados de uma sondagem cuja recolha de opiniões terminou a 18 de Maio para ajuizar as consequências na popularidade das gaffes e asneiras governamentais havidas após essa data.

Não é só a classe política que vai tendo os seus percalços, o jornalismo não vai por melhor caminho. Não, estes dois exemplos não fazem um país, eu não me revejo nem num, nem noutro.

Tenham lá paciência mas sou um bocadinho melhor que isto.

2 replies on “Se pensa que maus são os políticos, pense duas vezes”

Acontece que os jornalistas estavam convencidos que o barulho á volta do diploma fazia com que os portugueses ficassem muito zangados com o PM,como pensam que o alarido á volta das gaffes vai dar uma grande alteração nas sondagens,ao fim destes anos todos ainda não se convenceram que neste país as pessoas andam mais preocupadas com os problemas do seu dia a dia,como o desemprego,custo de vida,preço dos medicamentos e por aí adiante.O que as sondagens mostram e que apesar de tudo as pessoas ainda dão o beneficio da duvida ao governo do PS,dado o deserto de ideias e a incompetencia demonstrada pela oposição.O Prof.Marcelo disse num dos seus comentários que bastava só o Portas e o Santana aparecerem muito na televisão para que o Sócrates subisse nas sondagens.E realmente eu tenho visto os ditos personagens muito activos nestas últimas semanas.

Este editorialista é um espécime da espécie dos tachistas militantes, ordem dos Margaridas Moreiras, género xuxa-no-dedo. Continua, meu, que vais longe. Daqui a uns anitos estás a tecer longóminas a outro qualquer, desde que te pague…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.