Sporting e Benfica realizam neste preciso momento reuniões de emergência para discutirem a relocalização das respectivas academias de Alcochete e Seixal.
"Treinar no deserto é incompatível com o futebol de alta competição. Além do mais é preciso treinar com toda a tranquilidade, sem risco de dinamitação no percurso para o local de trabalho", terá dito um treinador que preferiu manter o anonimato.
Outro alto dirigente da equipa técnica de um dos dois grandes que também preferiu manter o anonimato afirmou que " Na realidade, estamos fartos de ter de suportar diariamente os odores das cáfilas oriundas de Paio Pires. Na realidade, para deslocações exóticas já bastam as visitas regulares ao Canadá. Na realidade, precisamos de continuar a fazê-las e para tal teremos de estar num país ou região com fácil acesso a um aeroporto. Na realidade, o Mourinho não teve de passar por isto."
As hipóteses quanto às futuras localizações das respectivas academias continuam um mistério. Aguardamos mais informações a todo o momento.
3 replies on “Academias de Sporting e Benfica poderão abandonar a Margem Sul”
O melhor a fazer é esperarem que o aeroporto esteja feito antes de mudarem os centros de estágios de sítio… É que ao ritmo a que está a avançar a desertificação, todo o cuidado é pouco…
SGE – Porque Posso
[…] Academias de Sporting e Benfica poderão abandonar a Margem Sul, garantem fontes ligadas aos clubes (via Adufe) […]
Pessoal! não desanquem no homem; este tipo de politicos fazem falta para este circo não ser tão cinzentão. Se duvidam esperem pela resposta dos “Gato Fedorento” e a outros do meio. Provavelmente esta (feliz intervenção) do Sr. … vai proporcionar-nos um belo momento de televisão Domingo à noite.