Eu gostava de aqui vir falar empolgadamente da exibição do Brasil mas reservo o empolgamento para agradecer aos que em menos de uma semana de nova morada actualizaram a ligação para o Adufe. Agradeço particularmente àqueles que têm ajudado a avisar mais cinco da alteração, como sejam: a Catarina do 100 nada, o António do Há Mouro na Costa, o Bruno do Avatares de um Desejo, o Francisco d’A Origem das Espécies, o Luís e o Carlos do Tugir, o Irreflexões da Grande Loja do Queijo  Limiano, ao Pintoff do Insurgente e ao Manuel do Blog Operatório. De certeza que me estou a esquecer de alguém… Ah! Uma nota especial para a equipa do Apdeites e outro para a do Frescos que substituiu o Adufe.pt pelo Adufe 3.0 na sua listagem (desde que o Yahoo comprou o blo.gs que não consigo actualizar a minha lista pessoal).

Entretanto, é bom ver, na coluna de lado, as visitas da vizinhança a chegarem de sítios conhecidos e de outros (por mim) menos visitados, até agora.

Este novo blogue continua em aprumadelas. Há potencialidades (como as páginas "fixas") que estou a começar a explorar e há todo um conjunto de hábitos do velho Adufe (como sejam a profusão de categorias e de chamadas de atenção na coluna lateral) que tenho resistido a importar para aqui. Não há nada como mudar de casa para deitar tralha fora e arrumar o resto.

Uma nota final para o Google: ao terceiro dia de edição de textos por aqui já referenciava o Adufe 3.0. Enquanto o Blogsome permitir e não havendo imponderáveis, este blogue seguirá dentro de alguns momentos. Obrigado. 

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading