Categories
Economia Política

What happend to Vitor Constâncio?

Nos últimos tempos o vizinho Paulo tem andado preocupado com o aparente sumiço de Vitor Constâncio.

Eis que o Governador apareceu hoje na "Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças, onde foi falar de supervisão bancária" e onde acabou por anunciar a revisão em alta (de 0,8 para 1,0 por cento) das estimativas do Banco de Portugal para a evolução do PIB português em 2006 – seguramente já incorporando nos seus cálculos os números ontem divulgados pelo INE, relativos ao Comércio Internacional (Janeiro a Fevereiro) e Extracomunitário (Janeiro a Março). A propósito deste números recomendo vivamente uma análise mais detalhada dos quadros estatísticos disponíveis aqui e aqui, respectivamente.

Recordo que os dados relativos ao PIB para o 1º trimestre de 2006 serão conhecidos no início de Junho. Mais precisamente em 9 de Junho. No sítio do costume.

2 replies on “What happend to Vitor Constâncio?”

Ora, ora, deixa-te lá disso.
Sabemos que isso de estar de esperanças até faz parecer que o Verão não está quase aí e que não existem coisas muito mais interessantes que andar à procura de “S. Exª o Gov do Banco Central a rever em altaâ€? (Está bem, pronto, já sei. É um bom partido, tem uma reforma assegurada, está na maior, coisa e tal, uma segurança na velhice…)
Mas o que interessa saber, porque estamos no Adufe e não na Rua do Ouro, é o porquê da Mónica ter ido parar ao fundo deste Blog.
Isso sim, é matéria da maior importância e não me venhas com estorietas do Poltronas e mais não sei o quê.
Vá, explica lá.

A Mónica manda dizer que está muito pesada e foi escorregando pelo blogue abaixo.
Assim que ocorrer alguma alteração súbita do peso, fica prometido pô-la lá em cima, como cabeça de cartaz.
😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.