A reporter fotográfica foi a vizinha Cláudia.
Fica ainda o público agradecimento à Miss Pearls por me ter convidado. Como podem ver pela imagem, foi uma reunião muito séria e soturna. Ah! E a plateia estava repleta de nicknames e de anónimos igualmente risonhos.
Sobre o evento de ontem ler ainda a prosa no Espumadamente.
Nota final (e a despropósito): quis o destino que hoje fosse “aquele” dia. Tenho a certeza que por estas horas o portista ferrenho de barbas grizalhas que ali aparece está com um sorriso, no mínimo, como o que aqui se vê. É justo, justíssimo, buzina-me aqui ao ouvido a claque do Puorto que tenho cá em casa. Sem necessidade. Afinal, ter mau perder é só desperdiçar tempo precioso para garantir a próxima vitória. Venha o próximo!
Quanto ao restinho que ainda nos falta, amanhã conversamos, nosoutros.
7 replies on “Ontem, no Palácio Galveias”
O prazer foi meu, apesar de não ser eu a convidar: foi a Direcção de Bibliotecas da Cãmara de Lisboa, que me pediu a mim para sugerir alguns nomes.
Um beijinho
Rui, és tão novinho… também pensei que fosses mais velho por causa das aldrabas, tal como o Espumante. E estive lá a ouvir-te, oh, oh. E gostei muito. É tão bom ver sem ser visto. Um abraço.
(pssst, antes que o Espumante nos ouça … reparem que escreveram Espudamente …)
🙂
Sinapse, eu já tinha admitido que o nome era feio… mas também não era para ser maltratado assim… 🙂
AI valha-me são sinfrónio! O que eu fui fazer.
vou já corrigir. As minhas desculpas.
Com que então aldrabas=coisa de velhos. Esta gente… :-)))
então esta é a cara do Rui Branco?sempre tive curiosidade de associar o nome à cara ( ou vice – versa..).Bom,julgava que estivessem ai alguns óculos,tenho de confessar.talvez de estar ligado ás estatisticas…Nice 2 meet u!
Espere uns anos que eu ponho os óculos 🙂