Logo a abrir, para acalmar os ânimos e reforçar a cumplicidade com os milhares que se atreveram a pôr o nariz fora de casa tomei o primeiro banho no Alvalade XXI.
E o jogo? Fico-me pelo cliché (tentando acreditar nele): o Sporting jogou o futebol que o temporal, o relvado e o árbitro amarelejador – Paulo Pereira, um futuro árbitro da Fifa, mark my words – deixaram; o Paços passou o encontro indeciso, conseguindo boas jogadas muito raras, ora em futebol, ora em andebol.
Quanto ao que "mais interessa", é tão habitual o Sporting aproveitar 10% das oportunidades de golo que foi agradavelmente surpreendente sair do Estádio com três golos de vantagem e o segundo lugar mais seguro. Quatro vitórias seguidas…
Esta coisa da blogoesfera está um bocadinho previsível: Fátima, os media e tal…
Boas noites, e bons sonhos e um alô especial para a Sandra Oliveira do Bionascimento que passou por aqui. A Sandra Oliveira é um Doula, sabiam?
2 replies on “Santinho!”
Se esse tipos cheirassem a nova e inebriante Fragância de Vulva, jogavam lindamente e tudo andava nos carris. Eu explico tudo no meu blog. Um beijo
Fragância de vulva? lol – vou já ler essas explicações.
Pois é, Rui, também eu saí de Alvalade com os ossos húmidos e gelados. Mas consolado por mais uma vitória. Tenho para mim que, com o Peseiro, não ganhávamos este.
Sobre o tal Paulo Pereira, dizer o quê? Tão habilidoso que o homem foi. Amarelo, é o que está a dar agora. Até ao fim do campeonato, e enquanto ameaçarmos Porto e Benfica, vai ser um fartote. Parafraseando, mark my words.