Categories
Lisboa

Lendo os estudos da Ota? Olhe que não…

Sucedem-se os cortes de energia eléctrica. Em Lisboa. Hoje. Dia de chuva grossa e vento forte (tudo igual ao que se passa na santa terrinha na raia de Espanha).

Mal deu para festejar a sofrida vitória do Sporting. A bateria do portatil extingue-se. Adeus luzes, olá noite escura.

5 replies on “Lendo os estudos da Ota? Olhe que não…”

caro amigo
Espero não encontrar nisto uma desconsideração pelo seu blog que é um dos grandes da blogosfera. Acontece que eu preciso de uma ajudinha técnica com o meu blog e penso que me pode valer. Reparei que quando editamos um comentário no seu blogue, a página inícial mantêm-se aberta. Não consigo configurar o meu blog deste modo que é de grande utilidade para mim, pois o meu blog tem uma forte componente multimédia que deste modo é reeniciada com cada edição de comentário. como devo então configurar o blog? desde já os meus agradecimentos e continuação de grandes blogofeitos.

Ruizocas: no template, depois de escreve . Em princípio deve funcionar.

PiresF: o futebol foi horrível, mas as expectativas na actual conjuntura (do Sporting com treinador do novo) do Penafiel aflito, do campo género mini batatal e do clima agreste, não julgo que sejam os mais propícios para fazer grandes balanços. De qualquer forma, aqui há um mês este jogo não teria dado uma vitória. Talvez antes um três zero para o Penafiel.

eheh, o codigo que escreveste foi-se, Rui. Ruizocas, nao estou por dentro do weblog mas deve dar acrescentando no template que linca as paginas dos comentarios, na principal, isto que se encontra dentro dos parentesis-> [target = ” _blank “] (sem espaços) no codigo dos links dos comentarios, que server para abrir a pagina em nova janela.. era isto?

ja agora qual «e o servidor? no blogger o template «e, geralmente, um so ficheiro, no sapo/MT há varios ficheiros, o do index chama-se Principal

Obrigado HdasN. Quando estava a escrever lembrei-me que era preciso confirmar se as definições dos comentários permitiam código mas afinal…esqueci-me .

Comments are closed.