Categories
Lisboa

Do que mais gostei ontem

Ontem andei no meu Volvo novo pela primeira vez. É muito confortável, não tenho problemas com o tejadilho onde quer que me sente, tem excelente suspensão, um bom sistema de som e de ar condicionado e tem um design controverso (talvez o mais controverso da marca) mas muito original. Não é todos os dias que mudamos de uma viatura com quase vinte ano para um topo de gama novíssimo.
Para quem esteja a pensar que ingressei no Banco de Portugal ou na administração de alguma empresa privada desengane-se. Estou a falar do 18 da Carris. Finalmente um transporte público condigno. Haja contágio que eu até pago mais uns tostões pelo bilhete.

7 replies on “Do que mais gostei ontem”

Fantástico…Rui. Não faço ideia se o posso tratar assim, mas confesso que me enganou. Pensei…olh’ó gajo…o estado é que pagou, e tal…mas agora já ando montado num brut’a Volvo (afinal o seu (teu) Volvo é igual ao meu)…feliz pela coerência, infeliz, pois, merecia(s) melhor. (já viu o filme da Scarlett (e Travolta) que referi uns “posts” atrás?se puder não perca em écran gigante…valerá a pena…digo eu!)

Subscrevo. Também o apanho todos os dias no terminal de Chelas e fiquei contente.
Passei aqui na visitinha habitual e aproveito para te desejar um óptimo fim de semana.

Aquele abração

E eu que saí de Lisboa há mais de 8 anos. Apanhava o 31 às 7:30 da manhã nos Olivais, e ia invariavelemente sobrelotado. Muitas vezes nem parava. E agora é que os autocarros são bons? se calhar até vão vazios na hora de ponta e têm ar condicionado; tá mal…

Mas sinceramente, não há autocarro que compense a miséria de ter como possíveis presidentes passados e futuros Santanas, Carmonas e Carrilhos. Ó Rui, fica lá com o Autocarro…

Comments are closed.