Felizmente, evitando o ridículo, A Capital pôs um v, onde poderia ter posto um n, na última palavra desta curiosa capa. Já agora que seja o V de vitória, digo eu.

P.S.: A todos os Sportinguistas recomenda-se a leitura da crónica de Duarte Moral, a páginas 37 de referido jornal.
Excerto:

“(..)Há um sonho por concretizar, capitão, uma conquista que te fará entrar para a lenda, a ti e aos teus companheiros. Um sonho que vem de longe, desde o visionário José de Alvalade: «Um clube tão grande como os melhores da Europa». Percorremos o Continente convosco, da Geórgia a Lisboa. Inebriaram-nos com o inigualável perfume deixado em Roterdão, sofremos como nunca antes sofrêramos, até ao último segundo, em Alkmaar. Foram grandes, fomos grandes, «como os melhores da Europa».
Sim, capitão, eu sei que esta equipa do Sporting custa metade do que custa a equipa do Benfica, custa um terço do que custa a equipa do FC Porto. É bom não esquecê-lo. Mas já mostrou que é melhor do que qualquer delas. Também nessa matéria, Pedro, vós sois um exemplo para o País, este, que vive agora das vacas magras. Porque, como noutras alturas da História do nosso País, vós provastes que não é tudo uma questão de dinheiro: é uma questão de organização e de querer. De classe. (…)”

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading