O primeiro contacto com o Adufe em 2005 foi encontrar na caixa de comentários mais de uma centena de mensagens alusivas a todo o tipo de ofertas pornográficas… Limpeza. Este será certamente um desejo perene para 2005. Limpar a casa de prendinhas não desejadas.
Primeiro limpemos as nossas casas, depois talvez faça sentido congeminar pactos e grandes consensos… Mas haverá alguém com a casa suficientemente limpa?
“(…) Sócrates, José
É a próxima e grande incógnita. Ganhou, com mérito, uma feroz e impudica campanha interna no PS e já vê muitos dos adversários de então a lamberem os estribos do seu cavalo. Entre os méritos públicos demonstrados no Governo de Guterres e os boatos privados de que é alvo constante, não demonstrou ainda a capacidade de se impor por si e pelas suas ideias. O pior que lhe pode acontecer é vencer sem convencer. O último que o fez chamava-se Durão Barroso e, assim que pôde, tratou de se pôr ao fresco.”
Miguel Sousa Tavares no Público de ontem.
5 replies on “2005 um bom ano para limpezas”
Ultimamente tenho-me visto livre dessa cangalhada que entope tudo…
Vou estar caladinho, não vá dar azar!
Um feliz 2005 aqui para esta casinha.
Haja paz, amor, solidariedade entre os homens de boa-vontade.
Tudo de BOM para ti.
Um abração do
Zecatelhado
Eis a grande incógnita deste ano que ora começa: José Sócrates. Será que conseguirá dar conta do recado? Será capaz de criar um projecto de fôlego para Portugal? A ver vamos.
BOM ANO
O PR fez um golpe de estado constitucional.
Ninguém lhe põe travão ?
O sócrates não é engenheiro ?
Tem um namorado turco ?
Trocou o diogo infante por um estrangeiro ?
Que mais nos irá acontecer ?
O José Sócrates tem/teve uma relação com a repórter do DN Fernanda Câncio …vi-os juntos mais do que uma vez porque resido próximo de casa dela, entravam juntos, ele saía de manhã, carro à porta dr noite (TOPAS?) … se para além disso ele vivia com um turco …. então o turco dormia em casa sozinho enquanto ele pernoita (va) na rua das pedras negras …….à Sé