Categories
Publicidade

Abusos da S.O.V. nas Lojas FNAC

Mais um traque-baque desta vez para uma micro-causa.

Sou cliente da FNAC e também gostava de ver esta história esclarecida.

2 replies on “Abusos da S.O.V. nas Lojas FNAC”

Um erro pode acontecer, e pelos vistos embora o alarme tenha assinalado a existência de objectos da FNAC a passarem pela porta de saída,pelos vistos tal devia-se a uma avaria ou deficiência do mesmo alarme. Assim nada mais restava aos seguranças do que pedir desculpa pelo facto de terem interpelado os referidos clientes. O mais grave e indesculpável é a reacção do segurança, do seu superior e do funionário da FNAC, que permitiu tal situação no interior das suas instalações. Quanto á reacção da FNAC, a ter como verdadeira uma total ausência de resposta é muitíssimo grave, pois que com essa atitude torna-se conivente com a prática de vários crimes no interior das suas instalações, nomeadamente de sequestro, ofensas corporais, ameaças, situações essas que são punidas por lei, como crimes bastante graves, especialmente o sequestro. Tendo em conta a atitude dos funcionários da SOV e FNAC, aconselho às vitimas que não abaixem os braços e que além de apresentarem queixa, contactando um advogado, ou não tendo posses, solicitando a nomeação de um, nos termos do regime do aopio judiciário, em qualquer posto da segurança social, exigindo as competentes indemnizações cíveis, contra todos os envolvidos, especialmente SOV e FNAC.
Ainda aconselho que façam a comunicação dos factos(carta registada com aviso de recepção, dirigida à administração e para as sedes das empresas envolvidas) com indicação de datas, locais , testemunhas, intervenienetes, e documentação que possuam, à administração da FNAC e SOV, exigindo a instauração de procedimentos disciplinares aos funcionários em causa e uma reparação, relativamente às ofensas sofridas, para que as administrações destas empresas mais tarde não possam vir alegar que nada sabiam sobre o assunto, por este ter sido encoberto pelos intervenientes.
Força, e não desistam, porque se cada vitima de situações deste tipo não prosseguir até ao fim, torna impunes este tipo de ocorrências, ocasionando assim a repetição das mesmas, com outros inocentes e quem sabe um de nós.
JPA

Comments are closed.