1. Por três vezes vieram ao Adufe neste mês de Novembro pesquisando a palavra Ressureição. Também eu fiquei curioso por ver o que por cá já se escreveu nestes quase 5 meses de blogue sobre esse tema…
Nada de muito revelador infelizmente, apenas me referi à ressureição de um pintainho que depois de um fugaz regresso, qual Cristo na terra, para sempre tornou a desaparecer da blogoesfera. Nenhum ente mÃstico por cá deixou outras palavras que me relançassem a dúvida.
2. à curioso como pesquisando a blogoesfera em Português tantos e tantos blogues auto-aclamam a sua ressureição após uma ou duas semanas de férias.
Por estes dias gostava de poder anunciar a ressureição deste paÃs, mas que momento escolheria para designar como o da sua morte? Ao que quero que ele volte a ser? O Sebastianismo é bem mais conveniente, evita-nos estes dilemas terrÃveis.
3. Nem quero ver as confusões que o tÃtulo deste texto irão provocar nas pesquisas futuras pelas terras da internet. à o que dá cultivar uma pontinha de anarquismo. Mas afinal, como dizia o Saraiva do Expresso, em entrevista ao nosso CVM: os blogues são incontroláveis, estão desregulados e são muito perigosos.
4. Para quando outro dogma religioso nas pesquisa deste pandeiro de origem Ã?rabe, feito de madeira leve com membranas retesadas de ambos os lados?