Para adoçar a boca…

A ler apenas depois do jantar.

Hum-hum-hum!! Que delicioso Bolo Rainha. Avelãs, passas, noz, pinhões e uma massa delicada saborosíssima!
Estava aqui mais uns parágrafos a destilar superlativos e a debitar exclamações…
Recomendo-vos vivamente a pastelaria Capuchinha ali mesmo no Rossio… em Viseu. É seguramente uma das melhores pastelarias do país. Encontram lá do mais requintado que pode haver de pastelaria fina internacional, bem como, o melhor que a região do Dão-Lafões tem em matéria de doces, bolas… Acreditem que não lhes gabo apenas o bolo rainha!
É raro encontrar por aí quem tenha na qualidade, no servir bem e bem servir o lema fundamental do negócio. Um lema simples que, adicionado das doses certas de dedicação, de inteligência na economia de procedimentos e de uma pitada de espírito empreendedor são quase sempre fórmula segura para o sucesso e para deleite das nossas papilas guuuustativas…

Pelo sim pelo não guardei um pedaço de bolo para mais daqui a 90 minutos não vá precisar de um ansiolítico.

Adenda: O que acabou de ler poderia trata-se de um anúncio descarado imposto pelo respectivo departamento de publicidade, completamente à revelia do editor do Adufe. Se assim fosse, estaria neste momento a decorrer uma zaragata financeiro-deontológica entre directores do Adufe, mas o mal já estaria feito: o dinheiro encaixado, e os leitores, alguns, poucos ligeiramente defraudados. Felizmente, o Adufe é essencialmente um one-man-show e é muito raro detectarem-se divergências entre os vários directores. Provavelmente, naturalmente e inevitavelmente o mesmo não se passará em muitos bons órgãos de comunicação social do pais.
A (des)propósito, agora, quase no final das leituras, já posso afirmar: a Grande Reportagem é obviamente leitura obrigatória aos Sábados com o JN e/ou DN. Mais uma pequena coisa que recuperamos e que, acreditem, ajuda a dar gozo em ser português.

Espero que os advérbios não paguem IVA que isto hoje foi um abuso…

1 thought on “Para adoçar a boca…

  1. LT

    Um abuso é estar ás voltas com os fluxos de informação, cheio de fome e ler uma adjectivação destas.
    babandooooo!!!!

Comments are closed.