Categories
Política

Disponibilidade para uma leitura política

Tweet inquérito: Quantas páginas deveria ter no máximo um programa político para as próximas europeias?

9 replies on “Disponibilidade para uma leitura política”

Este fim-de-semana (ver aqui) tivemos oportunidade de nos cultivar sobre esse e outros assuntos, ainda que este não venha a estar no “core” da mensagem do MEP para as europeias, podes estar certo que não vamos de anjinhos quanto à PAC.

O que é isso do MEP? Uma alternativa à actual SOS que existe em Portugal? Ou tão só uma vontade de chamar a atenção … ao que está mal neste país? Me expriquem, viu?

Bem, bem, bem, mas convirá V. Exª. que Portugal não se governa com o coração, outrossim com cabeças… e estas não abundam por cá, não.

Neurónios, diz V.Exª. Pois então, só se foi do ar lá da Comissão. O meio influencia o Homem, e o dito cometeu o feito de nadar fora de água, adaptando-se ao meio. Digamos que é algo que lhe é inerente… um homem de meios, sem rodeios e de modas. Aposto que se o MRPP estivesse na moda, o dissidente regressaria… se o quisessem de volta, naturalmente. Ele sabe o que são nichos da política e convence os que não gostam de encontrar obstáculos no caminho…
Um destes dias vamos vê-lo a condenar a ditadura da democracia… e estacionar na ideia individual…ao sabor do gajo de Oeiras, que descobriu o filão mas ainda ninguém viu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.