Mais parece o Grande Túnel do Acelerador de Partículas, comentou alguém. A verdade é que estamos em pleno “regresso às aulas” parlamentares e os deputados vêem-se aflitos para conseguir chegar à Sala do Senado que agora substitui o histórico Plenário em obras ( quem quiser ver o andamento das obras num fabuloso acompanhamento vídeo, hora a hora, passe por aqui: www.parlamento.pt ).
Este é o Túnel construído para possibilitar a entrada e saída dos materiais da obra em curso e que foi pedagogicamente aproveitado para divulgar belíssimas fotografias das obras iniciais de construção da Sala do Plenário e Passos Perdidos.
Assim como assim, todos esperamos que com as novas condições de trabalho, lá mais para o fim do ano, novas “partículas” legislativas tomem conta dos nossos dias.
antónio colaço
2 replies on “Em busca da "Partícula"…Parlamentar”
Olá António e Rui
Já vi que o que está a dar é a fusão de empresas. Esta fusão da Adufe S.R.B. com a Ânimo S.A.C é, sem dúvida, promissora. Afinal, um adufe animado é sempre melhor do que um ânimo calado.
Aconselho-vos que invistam em aldrabas e jacarandás – olhem que o mercado ainda não saturou…
Um abraço
Celestino Pinheiro
(Ó António, estava ontem a mostrar aos meus alunos um documentário sobre Fernando Pessoa, que morou algum tempo na Av. D. Carlos I, e lá estava o pai do meu jacarandá dos Envendos, que já está mais alto do que eu… foi por isso que me lembrei agora desse negócio.)
Amigo Colaço, vejo que as férias não lhe fizeram mal antes pelo contrário, vem com muita energia.
O medo ao buraco negro criado pelo Acelerador que tantos receavam, afinal não está na Suiça mas sim na AR.
De tal forma é “perigoso” que vai ser comprovado pelo “desaparecimento” do pessoal da Biblioteca do ediifício da AR. Dentro de dias desaparecem deste edificio e são transportados para outra dimensão (Av. D. Carlos). Este Acelerador instalado nos Passos Perdidos é muito mais avançado que o do CERN, pois só faz desaparecer pessoas, os livros e os objectos ficam.
Um abraço
Até sempre.