Categories
Economia

Os CTT responderam a 24.114 reclamações em 2006

"Em média, os CTT demoraram 26,5 dias a responder às reclamações."

No título da mesma notícia escreve-se "CTT receberam mais de 24 mil reclamações no ano passado".

Ora como eu reclamei várias vezes e ainda espero resposta, provavelmente os CTT terão recebido muito mais reclamações. Ou então a notícia está errada; confusa sem dúvida, errada? Talvez.

A outra hipótese é assumir que os correios terão efectivamente respondido às minhas repetidas reclamações mas infelizmente terão entregue as cartas/notificação/satisfação ao cliente no endereço errado.  Como saber?

8 replies on “Os CTT responderam a 24.114 reclamações em 2006”

De quem a culpa não sei, venho assim mostrar o meu descontentamento com o serviço prestado pelos CTT de Alcácer do Sal, tendo este devolvido uma encomenda sem me contactarem, nem deixarem qualquer aviso na minha caixa de correio.

Isto passou-se de 11-06-2007 a 14-06-2007.

Sabendo desde já que este assunto vai merecer a vossa melhor atenção, para que estes casos não voltem a acontecer, fica aqui o meu agradecimento.

José Marques

para quando uma inspecção de jeito nos ctt de vendas novas?a Senhora de óculos deve ser dona da estação,toma café no PASTOR uma hora seguida enquanto deixa 12 ou 13 utentes à espera!!!falta de empatia ou dona da terra??????

OS CTT SÃO UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Fiz um envio á cobrança porque me parecia practico, a encomenda chegou mas o cheque não, porque foi furtado dentro dos próprios ctt. Eles dizem que N~ÃO QUEREM SABER DE MAIS NADA porque são apenas intermediários.

Ora se peço e pago por um serviço, eles só não o cumprem, como roubam as pessoas.

Será que a DECO não obriga os CTT a indeminizar os milhares de pessoas lesadas?

Isto já se arrasta há tempo demais e há uma lesão dos utentes grande demais para os CTT continuarem com as portas abertas. Ou resolvem o seu problema internamente, ou começam a pagar indemnizações, se não quererem fazer isso só vejo uma solução: FECHAR AS PORTAS PARA SEGURANÇA DOS CIDADÃOS.

Os ctt têm um esquema de roubar as pessoas e isso é feito dentro das suas próprias instalações.

Se quiserem eu provo isso.

Ass: Utente que vai por os CTT em tribunal, infelizmente deviamos por todos.

A mim demoraram um mês e meio a responderem a uma reclamação, e só o fizeram porque insisti mais de 5 vezes aos balcões que tiveram de telefonar para o serviço de reclamação em St. marta.

Serviço esse que só existe pata tapar os olhos, porque sabem muito bem que existe uma organização criminosa, que são os próprios empregados, logo, os CTT em si mesmo como empresa irresponsável e criminosa porque ve e não faz, logo pactua com crime.

QUEM PACTUA COM CRIME É CRIMINOSO. QUEM ALBERGA CRIMINOSOS É CRIMINOSO.

CTT LESA OS CIDADÃOES EM MILHARES DE CONTOS E ESTADO NÃO FAZ NADA!!!

AVISO: NÃO ENVIEM COISAS DE VALOR PELOS CTT, CASO CONTRÁRIO PODERÃO SER ROUBADOS.
QUEM AVISA AMIGO É.

eu este fim de semana acho que vou começar a furar os pneus as carrinhas todas, este país só vai com justiça popular.

Sem correr o risco de me repetir, parece que tenho que dar umas explicações, primeiro quando um envio é feit à cobrança o respectivo reembolso do dinheiro ao remetente é feito por vale de correio. Ora parece-me estranho essa conversa do cheque. Existem pagamentos de reembolsos feitos por cheque mas esse cheque não é passado pelos CTT mas sim pelo destinatário da cobrança, ou seja se te falta um cheque basta pedires o numero do mesmo ao remetente. Quanto à falta de entegra pela Ctt expresso acho que tem razão existem falhas que só com a reclamação consciente se podem corrigir e essa reclamação deve ser feita por escrito pois é a unica forma de esta ter valor. Pois os Ctt não são uma mercearia de bairro, são uma organização onde existe muita gente, com reclamações de boca quem deve tomar providências na melhoria do serviço nem sequer tem conhecimento das falhas.
Quanto a embalagens abertas, claro que como alguém uma vez disse existem filhos de muitas mães. Não defendo ninguém nem sequer vou falar de mau acondicionamento, basta dizer que quem recebe tem todo o direito de reclamar, se este está aberto deve verificar se o conteudo está intacto se não estiver não deve receber o mesmo e deve apresentar reclamação.
Quanto à reclamação ser efectuada apenas pelo remetente isso é falso o destinatário pode efectuar reclamação desde que saiba o número de registo ou de encomenda o que para conseguir basta contactar o remetente.

Não devemos ser levianos e julgar todos pelo mesmo, existem dentro de todas as empresas boas e más pessoas cabe aos cidadãos denunciarem as fraudes. Pois esse não ficam impunes toda a vida. Acrescento ainda que nunca se deve julgar o todo pela parte. existem pessoas muito honestas dentro dos ctt. contato com eles todos os dias e onheço pelo menos dois casos de demissão por comportamentos ilicitos, eles não ficam impunes.
DECO…. Grande chachada se não fores associado e não pagares as cotas vão querer saber muito de ti…

Quando tenho problemas é muito simples peço o livro de reclamações não venho para sites da net chamar criminosos impunemente.

Abraço

quanto à falta de profissionalismo como estar uma hora no café, se realmente é verdade, escreve, pede o livro de reclamações…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.