A notícia pôs-me a pensar e o post do Mais Actual "Quanto vale um recorde do Guiness" levou-me ao comentário que se segue:
"Esta notícia colocou-me um dilema. Quem sou eu para criticar/condicionar quem assim* deseja arriscar a sua vida? Ainda não tenho resposta.
* Sublinho apenas que este "assim" é mesmo muito particular pois faz-se em meio controlado, sem risco de externalidades negativas (ao contrário do que acontece quando alguém bebe de mais e vai conduzir por exemplo)."
Acrescento apenas que o recorde do Guiness me parece acessório, nada tem a ver de facto com a largada e com a cultura do evento (incluindo a violência, naturalmente). (Ainda) não consigo compreender por inteiro mas tenho algum pudor que me leva a evitar o dedo espetado. E não é desamor pela vida humana, acho que é mesmo o contrário disso.
2 replies on “A morte e os touros em Samora Correia”
Ed Tolinhas, mais conhecido por eduardo ambrosio
pela minha namorada,ela mesmo nela aguas, ao que me parece “cortou relações” comigo, não ligando mais o seu, que tanto a ama, gostaria que tu nela águas, soubesses a perfeição do teu corpo redondinho e gorduchinho, que ao explorar o meu nesse contratempo em poderes corresponder com a minha pessoa te ofereço a simpatia ao menos por tudo que ficou entre nós…julgo que neste momento, não estou contente de alegrias provenientes de tanta coragem existente entre os dois que até aqui só foi benéfico com aquele calor de um coração unico, em que o nosso nome gravado retribui no silencio o verdadeiro amor que sentimos um pelo o outro.
Nela sofres porque queres, sei o quanto te custa estar-te a falar desta maneira, mas nunca te esquecerei por tudo que me pediste, quando te dei amor e, ainda no presente te conservo no meu habitat, que não é senão o meu coração espedaçado pelo teu que inteirinho provoca-me sensações de ternura ainda que seja dificil para ambos o nosso contacto como anteriormente.
Nela uma vez mais gostaria de te perguntar , por email, e tu sabes que é uma maneira fácil de nos correspondermos…se tens problemas intimos , familiares, ou até por causa de algo que te seduz e não queres ou interrogas-te, se sim ou não, ou por motivos alheios á questão tens medo por alguém tentar-te fazer mal, sob pena de maldade.Há coisas na vida Nela de que precisamos de um amigo, e podes contar comigo não só pela amizade como seria óbvio da mesmaforma por um grande amor que sempre tive…e esse amor és tu Nela. Desculpa Nela…quero-te enviar uma carta que escrevi no Domingo, e na quinta feira passada, mandei-te algo que vais gostar de certeza , uma das minhas facetas como ser amado por uma boa e linda mulher…
I WANT MAKE LOVE WITH YOU… Eduardo Ambrosio
Destruir o Péssimismo era por destruir Portugal