Recomendo a leitura deste esclarecedor post do Contra Factos e já agora este outro post no Pura Economia no qual deixei este comentário.
Categories
Recomendo a leitura deste esclarecedor post do Contra Factos e já agora este outro post no Pura Economia no qual deixei este comentário.
8 replies on “Ainda sobre o MIT”
burro velho nao aprende…
entao, estas a espera das 23:59 para postar por Soares?
CAVACO, CAVACO!
:))))
Agora não te posso atender que estou a limpar os espelhos cá de casa…
Bom dia de reflexão para ti também! 🙂
eram duas da manha e eu, em vez de ganhar juizo andava a vasculhar o technorati â procura de blogs na minha area de interesse (bus. tech.). Como vês estava cä com uma pedrada…
igualmente;)
Atenção: José Castelo-Branco vai estar logo à noite no programa “Livro Aberto” da RTPN para falar dos melhores de 2005! Que bela notícia para todos os que gostam de uma boa gargalhada! Uma certa Lisboa, que vai da Casa Xangai ao Tatu, estará sentada frente ao televisor com um balde de pipocas no colo para assistir à emissão. Será um espectáculo circense “au grand complet” e só para os “happy few”. José Castelo-Branco é uma figura polémica? Será. Tanto melhor. Não se esqueçam de jantar antes na Varanda do Ritz. Tenho dito.
Ó HdN então que é lá isso de terem -42º ao sol? Ainda há vida económica nesse estado? Trabalha-se e assim?
onde ë q tu viste isso? claro q se trabalha. A derrubar arvores, tradicionalmente. olha li na semana passada um livro de um sueco, recomendo-to: popular music, Mikael Niemi. Irpnico, humoristico, fantastico contador de historias e muita informação sobre os povos do norte – essencialmente finlandeses (o apelido é finlandes) e suecos.
FYI, estou de calções e t-shirt. A ouvir a A1 depois de celebrarmos o 2o aniversario da nossa princesa.
aqui um freebee: popular music – chapter 6
Então bom dia de festa aí por casa e cuidado com os escaldões 🙂