Provavelmente votarei em Soares mas acho prudente aguardar pela campanha antes de me decidir em absoluto.
Dito isto, acho piada a esta ironia do meu homónimo que reforça o romantismo da candidatura de Manuel Alegre. Não sei se este tipo de piadas serão um contributo positivo para o super-mario. É que esse tipo de romantismo pode ter mais público do que se espera; pode sempre haver um processo de sedução.
Pela amostra, este outro blogue que, entre milhentas outras interessantes coisas, é, também, um blogue não oficial de apoio ao candidato Manuel Alegre, bate aos ponto a malta recem-chegada. Quem tiver interesse nestas coisas, e descontando a desproporção de tamanho das duas equipas de bloggers, pode constatar, ou não, esta minha apreciação.
6 replies on “Mais uma ajudinha”
🙂
tens toda a razao. Alias estou curioso em saber o que leva um “espirito livre”, nao filiado politicamente, a preferir Soares a Alegre.
A escolha inicial foi entre Soares e Cavaco. Depois surgiu Alegre. Dá para perceber que não acredito na diabolização instantânea com que brindam Mário Soares, não é verdade? Quanto ao resto: Work in progress…
Pois votar em Soares hoje em dia é votar no centrão, naqueles que utilizaram a democracia para proveito próprio e beneficiaram da coisa pública. Exemplos são de mais evidentes. Pois eu votei Soares nas duas vezes, mas como me dizia uma jovem francesa comentando a situação, espero que os jovens portugueses não votem num velho!
Mais não gosto de pessoas que se apropriam da democracia. A sociedade é um processo de constrição colectivo, e resta saber de facto quem foram os pais todos da democracia em Portugal, ele é certamente um, mas longe de ser o único e o mais importante!
Malaposta
É favor, caro Rui, informar os outros “50% da população” aí de casa que um desconhecido, residente em Gaia, na freguesia que faz fronteira com o Porto, lhes dirige cumprimentos a saudações (des)portistas 😆
E que eu e meu filho (dos 4 aos 14 anos, fomos sócios com lugar cativo do FCPorto.
E mais: que essa quota de 50% me dá o “direito” de lhes mandar parabéns se e quando for caso disso, sem medo dos outros 50% que cabem ao meu caro sportinguista
Abraço
a.castro
Nota: Este comentário não está no post certo porque o post certo não aceitou por três vezes o comentário!!!
Serão entregues 🙂
Isto dos comentários anda algo instável, infelizmente.
Um abraço.