“ (…) Tanto quanto os elementos indiciários reunidos até ao momento permitem avaliar, não existe nenhuma suspeita de cometimento por parte do Engº José Sócrates de qualquer ilícito criminal relacionado com o aludido processo de licenciamento.
Lisboa, 11 de Fevereiro de 2005
O Gabinete de Imprensa
Ana Lima
Procuradoria-Geral da República“
11 replies on “Qual será a próxima?”
Não queres falar também das acusações a PML por causa da obra do túnel? É que ainda agora o PS colocou uma série de cartazes de ‘publicidade negativa’ a chamar a atenção para ‘as trapalhadas’, apesar do STA ter dado inteira razão à CML…
Ah, claro, não vale a pena! Já não me lembrava que a gente só se deve indignar se o visado for o Zé!
jcd
Ainda não vi a publicidade…
Quanto às indignações no Adufe tens que fazer a justiça de reconhecer que as há para todos os gostos. Mas enfim, cada um faz o seu julgamento.
Um cartaz de campanha, de qualquer forma não é propriamento um Público, um JN ou mesmo um execrável Independente. Mesmo que tenhas razão na crítica a comparação e a eventual indignação gerada estão em patamares distintos, não achas?
Têm o aparelho do lado deles e não têm pejo nenhum em o utilizar!
Será má memória minha mas parece-me que não é a primeira vez que o PGR faz esclarecimentos deste género sobre figuras do PS.
Tantas cabalas…
A próxima, a próxima deve vir lá para terça-feira. Já temos história para o fim de semana. Os acessores de serviço é que têm o script, mas é ‘canja’. Não sei qual será a próxima, só sei que será.
Tem piada, pois quando a desgraça é para o lado do PS logo são uns coitadinhos e acusam de propaganda pela negativa, mas e então o Santana está ou não em divida para com o fisco????? neste caso já não há propaganda pela negativa???
Venho corrigir assessores no meu comentário acima.
Também já cai nessa Inês 🙂
“Se não receio o erro é porque estou sempre disposto a corrigi-lo” BJc
a Resposta à sua pergunta parece estar aqui: http://oflorete.blogspot.com/2005/02/central-de-intoxicao-em-aco.html
dia 16 há mais!
Interessante…
Misturar as trapalhadas do Santana como o Tunel do Marqûes com a acusação a Socrates de favorecimento pessoal na autorização de um licenciamento é no minimo aberrante.
A critica a trapalhadas é politica a acusação a Socrates é caso de policia.
O problema é que Pedro Santana Lopes e a parte do PSD que o apoia querem vender cara a derrota e servem-se de tudo para atingir os adversários.
Será que apesar de VETADA pelo Presidente Sampaio a central de informação de Nuno Morais Sarmento está a funcionar á revelia , ora aqui está um caso para investigação