O Adufe, hoje, vai apostar ainda mais na qualidade em detrimento da quantidade dos seus posts.
E como primeira medida a implementar de imediato, caros leitores, estão dispensados de por cá passarem nas próximas horas. Tenham um bom dia de descanso e até mais logo.
P.S.: Os que passarem por Alvalade por volta das 18h, ficam desde já cumprimentados com saudações leoninas. Verde é esperança!
P.P.S.: Por falar em verde… Então, qual é a desculpa que vai dar para não ir votar?
Plágio do anúncio da CNE – talvez a melhor frase de sempre em “campanhas de apelo ao voto” deste organismo.
4 replies on “Apostar na qualidade”
O que a gente quer caro amigo,é isso mesmo qualidade!Venha ela….
http://www.blocoesquerdaprocaralho.blogspot.com
Concordo. Acho que é realmente muito importante ir votar, tanto mais se tencionarmos votar em branco: pode parecer um paradoxo, mas a abstenção nunca conta, o voto em branco é um protesto que conta, e que é palpável…pelo menos o boletim.
Sem dúvida a qualidade tem que ser promovida! E, sem dúvida, se há algo de bom nesta campanha é a publicidade da CNE, a melhor de que há memória: original, directa e apelativa! Alguma coisa tinha que ser em condições nestas eleições!
Olá amigos
Eu aposto na TRANSVERSALIDADE que dará sustentabilidade, justiça e qualidade de vida.
Tanto PS como PSD têm grandes programas, extensos mas estão teimosos nos erros que vêm mas nâo “aceitam”: combate à fraude fiscal, combate à exclusão, combate à economia informal, deixar de haver o off-shore da Madeira, preparar o terreno para o referendo sobre a Constiutição Europeia, incentivos aos excluídos ( formação profissional) maior apoio às ONG ( católicas e não católicas, ambientais, etc), saude e educação gradualmente gratuita ( não é assim muito dinheiro, se fosse retirado do futebol, de alguns grupos de media e dinheiros de colarinho branco) e uma politica ambiental e cultural VERDADEIRAMENTE transversal.
Um abraço ambiental