Categories
Uncategorized

Dizem as estatísticas

Dizem as estatisticas que em Dezembro o Adufe foi visitado por computadores alojados em 58 países diferentes com o top três a incluir Portugal, EUA e Brasil.

Dizem as estatísticas que a “linguagem corporal” foi, de longe, a expressão mais procurada no Adufe, seguida de “ele e ela” e do inevitável “Sebastianismo“. Quase lamento não serem estas as prioridades (e por esta ordem) da nossa vida. Quase.

Dizem as estatísticas que a “velhinha de taubaté” aparece, ainda, no fim da lista (mas aparece!) dando-nos esperança e estimulando a nossa credulidade em mais um novo ano.
Como disse há pouco: fiquem bem.

5 replies on “Dizem as estatísticas”

Muitos vêm aqui por acaso mas ainda assim fico espantado pois nestes três meses de weblog.com.pt noto alguma regularidade em várias origens. E dá um gozo especial porque o Adufe é fundamentalmente português!

Estas estatísticas são de facto surprendentes, ainda mais porque este blog parece ser “one man show”! Mas que Homem!
Aposto que até você se surpreendeu com estes números pois nunca julgou ser tão internacional e interessante. É o que faz não me dar ouvidos!
A deformação sociológica tem destas coisas… deixe pra lá as estatísiticas e venha praticar…
os números não são os mais importante, só precisa de saber contar…

Ora Rui, não se ofenda! Prefiro os meus súbditos assim pro sequinho mas duros de roer! Quanto à república podemos encontrar uma plantaforma de entendimento… pois para quem anda muito pela Lapa, S Bento e Rato, já devia estar habituado às elites! 🙂

Comments are closed.