Categories
Partido Socialista Política

Separar a política dos negócios: com suspeição todos temos telhados de vidro

2013: Candidato do PS à câmara de Cascais: João Cordeiro (histórico presidente da Associação Nacional de Farmácias e um dos mais visíveis e ativos dirigentes corporativos dos últimos 30 anos que, segundo a imprensa, foi imposto pela direção do partido, liderada por António José Seguro, como candidato autárquico às estruturas locais do PS).

2014: “É preciso afastar a política dos negócios” citando António José Seguro.

Há aqui qualquer coisa que não bate bem, em particular face à postura “pura” e acusatória que se tem visto. Este é um tema importante para o país mas não serve para lançar libelos diretos e indiretos a emporcalhar uma das candidaturas em presença na disputa interna do PS. Há objetivamente telhados de vidro por parte de quem se quer apresentar como acima de qualquer suspeita. Se é de suspeitas que vamos fazer a campanha, ninguém sairá ileso. E não é assim que vamos oferecer um contributo para a melhoria de salubridade na participação política.
Passamos adiante?

One reply on “Separar a política dos negócios: com suspeição todos temos telhados de vidro”

A tríade saloia do Casino Estoril executou um despedimento coletivo com os seus traficantes de influências tentando destruir centenas de pessoas com a demora da justiça que em portugal parece não existir.

Mais esta: Carlos Moedas nomeado oficial das SS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.