Nem a época festiva fez o Economia e Finanças abrandar de ritmo. Por lá podem encontrar alguns artigos clarividentes e instrutivos do Pedro Branco Gomes sobre os mercados financeiros (particularmente sobre os mobiliários) bem como, um contributo muito breve deste que vos escreve, sobre a Eslovénia e outro sobre as novas moedas de euro de lá oriundas.

Fica o desafio para 2007 de dar sequência ao projecto, refinando e complementando o que por lá tem aparecido: acompanhamento não exaustivo da actualidade dos mercados, da economia e das empresas; informação útil para o dia a dia de cada um; comentário aos media e alguns mais ou menos tímidos olhares sobre o que nos rodeia.

Ideias há muitas para melhorar a iniciativa mas o melhor mesmo é concretizá-las antes de anunciá-las, até porque estarão sempre condicionadas à disponibilidade de cada um. Entretanto, deixo também aqui no Adufe o desafio aos leitores com "queda" para este tipo de assuntos: podem enviar propostas de colaboração (publicação não garantida) para este e-mail.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading