Categories
Blogologia

Mais uma corrida, mais uma viagem

Começou esta semana nova experiência em https://adufe.net, iniciei o Adufe 4.0 em domínio próprio.

É sempre com alguma saudade que regresso a esta casa que foi a residência mais duradoura do Adufe. E os arquivos preciosos (para mim) ainda por aqui estão até o dono do serviço assim o entender.

Fica a dica, aqui têm o Adufe Memória (afinal que outro blogue se iniciou em 1 de Julho de 1906), mais além o Adufe 4.0 🙂 Agora com mais bonecos, mais web 2.5 😉

Fiquem bem! 

adufe 4.0.JPG

One reply on “Mais uma corrida, mais uma viagem”

voce e de penamacor max podia diser kem é porque nao e todos os dias que se ve alguem publicar sobre a nossa terra tenho um blog sim mas dai ate publicar sobre a minha terra, mas e a primeira vez que vejo alguem falar assim de penamacor na net, a para nao falar que penamacor nao e nada colhecido nao ta mal pensado fazer um blog voce é quem aqui a poucas pessoas que se chamam rui e de penamacor ou de aranhas, aldeia……. as aldeias?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.