Categories
Política

Adjunto

Era uma vez um menino que liderou um protesto contra a instalação de portagens na boa estrada que lhe passava à porta de casa.

Para “castigo”, o menino que cresceu e foi singrando num governo que se decidiu a instalar portagens em todas as boas estradas que as não tinham.
Ontem o menino crescido chegou a secretário de estado adjunto do ministro adjunto, para “castigo”.

Antes caminhava-se do maoismo para a direita conservadora agora é isto.
Há dias Mário Soares afirmava em entrevista à SIC Notícias que há um problema de falta de qualidade na geração de políticos mais jovens. Será que estava a pensar nestes exemplos? Haverá mais nobreza em trocar de ideologias do que em fazer “trocas directas”?

“A moeda fraca expulsa a moeda forte”. Esta máxima de uma bem conhecida teoria económica deve ter sido descoberta quando alguém observava a vida interna de um partido…ou de algumas (muitas) empresas.

4 replies on “Adjunto”

Falamos do Nanito (também conhecido por Feliciano)? (não vi as notícias). Uma fraude absoluta mas, pelo menos, não destoa.

Esqueceu-se de referir quando ele era avençado de uma Associação de Restauradores (esses mesmos, os que se lembraram de por pessoal a pagar pelo copo de água e pela ida às retretes, normalmente imúndas).
Cumprimentos,

Comments are closed.