O passeio de hoje foi feito de câmara em punho e nariz no ar. A suspeita de que há mais aldrabas de baixo de nosso nariz (aqui em Lisboa) do que poderia imaginar confirmou-se.
Gastou-se a “memória” dos cartões digitais, gastou-se a bateria do aparelho e sobraram muitas aldrabas dignas de nota por fotografar. Não cheguei à Madragoa, mas um breve passeio entre Santa Catarina e o Limoeiro, sem esquecer a baixa pombalina, deu-nos muito que contar.
Por hoje, e iniciando uma segunda série de posts sobre as aldrabas deixo-vos (daqui a pouco) uma da residência do Embaixador da Argentina ao miradouro de Santa Catarina. A acompanhar um delicioso texto que a leitora Laura Garcez deixou na caixa de comentários do Adufe. Entretanto, continuo a receber contributos, em texto ou em imagem naquela que é a iniciativa mais gratificante que trouxe ao Adufe. Obrigado a todos e espero que continuem a gostar e a colaborar.
P.S.: o muito monárquico Luis Bonifácio também seguiu o repto e passeou pelo Minho em busca de aldrabas, vejam o resultado aqui.