Se for, não estará quase tudo dito?
Ou então não estou a ver bem o que é um “Conselho Nacional”.
Adenda via Público:
” (…) O secretário-geral tem direito a designar os primeiros nomes da lista para a comissão nacional, órgão que é composto por 251 dirigentes. Parte substancial da lista é designada, contudo, pelas estruturas locais do partido e pelos delegados eleitos ao congresso, que propõem os nomes ao responsável máximo pela lista. Nesse âmbito, a estrutura local de Matosinhos propôs os nomes de Manuel Seabra, presidente da concelhia, e Narciso Miranda, presidente da Câmara. Nomes que não foram rejeitados por Sócrates. (…)”
O orgão tem 251 membros. Demasiados para que o PS se possa dar ao luxo de propiciar um certo “low profile” aos dois senhores?
Sócrates já começou a pagar as facturas. Não se estará a vender por pouco? Ou temos maquiavel?
Quem tem medo do Narciso Miranda?
6 replies on “Eu não acredito (act.)”
Cá por mim o PS já foi
Os nomes foram rejeitados (ver as últimas notícias do congresso)
Assim se vê
A dirença do P.S. para o P.S.D.!
( Pôrra, até rima e tudo! )
Um abração do
Zecatelhado
Ainda são algo confusas as notícias neste momento. Se passares pelo Público chegamos ao absolto ridículo.
Os pró-Sócratismo, quando com eles falo ficam irritados porque não há consistência em tanta desconfiança do será a sua actuação como novo secretário geral do PS. A avaliar por estas atitudes podemos convencermo-nos que efectivamente não estamos enganados e por isso se irão tornar cada vez mais consistentes os motivos que nos levam a ajuizar o candidato eleito.
Medo de Narciso, caro Rui? Muitos, porque muitos são que nunca prestaram qualquer serviço às populações e manietam o tal aparelho.
Eu, sem rebuço algum, aponto o dedo – Francisco Assis – aquele que nada fez pelo PS, em especial na distrital que lidera que não fosse afastar quem tem obra feita!