Apesar de já aqui ter feito referências ainda não me havia denunciado propriamente. Alguns mais atentos já terão sabido ontem pelo Paulo Querido que impulsionou a ideia:-)

Os preparativos, os retoques e, o que mais interessa: os posts, vão avançando e alimentando uma experiência paralela ao Adufe que inaugurei no final de Setembro. Chama-se Economia e Finanças e servirá para ir acompanhando a economia nacional e internacional, as contas lá de casa e… talvez até ajudar a disciplinar um pouco o estudo da "coisa" pelo autor. Afinal um blogue serve para o que quisermos fazer dele.

O Economia e Finanças está obviamente em maturação mas acima de tudo tentará não esquecer que todo o economista é um leigo e que todo o leigo é economia.

Provavelmente não interessará a todos os leitores do Adufe, mas de qualquer forma fica aqui o convite: passem por lá e se tiverem sugestões de temas, ideias, discordâncias, detectarem erros e imprecisões ou quiserem deixar um elogio ou qualquer outra forma de motivação… o mail e os comentários estão à vossa disposição. Como sempre.

A partir de hoje, o Adufe apontará esporadicamente, via post, para o Economia e Finanças, quando houver uma matéria nova. Mas o melhor mesmo, para quem estiver interessado, é subscrever o feed já disponível.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading