Decisão

O Adufe vai mudar de morada e de editor. Resta escolher o mais adequado – de preferência gratuito. De caminho o blogolento será também encerrado.

A paciência com a degradação da qualidade do serviço do weblog.com.pt acabou-se. Depois de uma semana de ausência, chegar "a casa" e descobrir os mesmos problemas em editar um novo post ou em comentar o Adufe de que alguns leitores de queixam, foi a gota de água. As semanas passam e tudo permanece na mesma. O Adufe recomeçará do zero noutro lugar.

Novidades em breve.

20 thoughts on “Decisão

  1. ricardo

    Rui,
    que tal experimentar o wordpress em http://wordpress.com/ podem-se criar contas gratuitas e com isso experimentar esse motor.
    Lá vai encontrar a possibilidade de importar o seu weblog antigo.

    Quanto ao alojamento seja exigente.

    Reply
  2. Rui MCB

    Obrigado Pedro.
    Estou muito inclinado para aí. Mesmo na versão preguiçosa (sem grande investimento em código e templates) com que iniciarei o novo adufe parece-me que há serviços interessantes. O Blogsome por exemplo. Mas aceitam-se todas as dicas, como é óbvio!

    Reply
  3. ricardo

    Eu tenho uma forma meio martelada de comentar que é submeter e depois recuo de página. Volto à +pagina de comentários e já lá tá. De contrário demora muito tempo a postar.

    Quanto a servidores de blogs, não posso ajudar pq sou leigo …

    Nota: este Ricardo não é o mesmo do de cima.

    Reply
  4. homemDASneves

    wordpress.com (ha a opcao de alojares por tua conta mas o .com funciona como o blogger ou o weblog,com.pt – mas melhor 🙂 E o akismet ainda nao falhou um comentario do spam.

    Reply
  5. homemDASneves

    wordpress.com (ha a opcao de alojares por tua conta mas o .com funciona como o blogger ou o weblog,com.pt – mas melhor 🙂 E o akismet ainda nao falhou um comentario do spam.

    abre uma conta no wp.com, manda-me um email e envio-te as chaves de casa para veres os cantos à casa e postares se quiseres 🙂

    Reply
  6. Rui MCB

    Em termos de rapidez de serviço o blogsome dá 10 a zero ao wordpress.com. Já tinha ficado com essa impressõa no passado e hoje confirmo-a… A optar por uma destas soluções ready-made gratuitas parece-me que ganhará o adufe.blogsome.com

    Reply
  7. Pingback: Lua

  8. Pingback: Lua

  9. homemDASneves

    Ana, o WP é completamente “fool proof” qualquer pessoa com uma conta no weblog é capaz de ir a wordpress.com e abrir um blogue. Se precisar de ajuda passe pelo meu blogue e dê-me uma apitadela.
    O meu unico problema é acertar com um template que me agrade…

    Reply
  10. Pingback: buy hydrocodone cod

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.