Autárquicas IV
Na Benquerença ganhou a junta incumbente, apesar desta ter agora concorrido pelo PSD (tendo deixado o PS).
No mesmo concelho, em termos globais, Domingos Torrão, um dos vitoriosos independentes de 2001 foi agora reconduzido na presidência da câmara municipal, desta feita com a sigla do PS. De uma forma curiosa, a história repete-se: a Benquerença está novamente desalinhada com as cores da sede do concelho.
Dados aqui (se tiver sorte).
October 10th, 2005 at 4:00 pm
rui,qual a sua opinião sobre o torrão?li uma declaração do homem a um jornal regional e parecia que em penamacor a cada pontapé,nascia um pontapé,nascia um poço de petróleo,quando numa reportagem recente do expresso isso era completamente desmentido.
October 10th, 2005 at 6:00 pm
Não tenho uma opinião muito sólida sobre o senhor. Pareceu-me contudo que a lista do PS era a melhorzinha para câmara. Durante o mandato que finda houve algumas iniciativas emblemáticas ao nível de actividades culturais e na intervenção social que me pareceram interessantes. Quanto aos métodos não me posso pronunciar com rigor. Também acredito que não seja muito fácil ser presidente da câmara de um dos concelhos mais pobres (em vários sentidos) deste nosso país.
Estou curioso por ver o que aí vem…