Virus: Também tenho para a troca

O JMF anda para aí a gabar-se do computador dele ter bloqueado um mail do ICEP que poderia muito bem trazer uma eventual oferta de emprego. Pois aqui o je recebeu mensagens do mail pessoal do JMF – o outro, o do Público! – do Público-Online, do Expresso (não digo de quem) e d’A Capital (também é segredo).
Tudo num único dia!!!
A todos peço que mandem outra mensagem, desta vez sem virus, com a respectiva proposta, ou então, podem sempre telefonar, mandar fax ou pombo correio que a malta aqui também é toda ouvidos (e orelhas).

Assunto das mensagens:
JMF: Hi!
Publico On-Line: Test
Expresso: Mail Delivery System
A Capital: test (notem a minúscula)
Entre muitos outros…
As melhoras!

Já há uns meses que não se via um infecção tão generalizada na internet… Moral da história: quando mandas uma carta ao director de um jornal deves esperar o inesperado.

4 thoughts on “Virus: Também tenho para a troca

  1. hmbf

    eh pá!… aconteceu-me exactamente o mesmo. o pior é que, feito estúpido, abri um dos mails. pronto… vou já preparar-me para mais uma temporada sem computador. 🙁

  2. PedroF

    Não sei se ajuda muito mas aqui vão links para textos sobre o problema. Como se oferece dinheiro e há gente que procura emprego, sempre pode ajudar:
    Gloomy forecast for MyDoom fallout (http://news.com.com/2100-7349_3-5148347.html?tag=nefd_lede);
    MyDoom virus target offers reward (http://onenews.nzoom.com/onenews_detail/0,1227,251585-1-453,00.html).
    Para perceber mais em detalhe e ajudar a limpar o vírus (que raio de expressão – parece o Sonasol :)), veja-se http://www.symantec.com/avcenter/.
    Abraço
    P

Comments are closed.