Por outro lado

SÃtio do Pica Pau Amarelo Quando via o “Por outro lado” de Ana Sousa Dias na extinta RTP 2 confirmava que estava perante uma excelente entrevistadora. Ao nível do Carlos Vaz Marques, por exemplo.
Congratulo-me por saber que a 2 vai manter o programa, ainda que noutro horário. Nem sempre a mudança implica perdermos as pérolas que achámos.
Ontem assisti à apresentação do novo canal e ainda que de sociedade civil tenha visto ou vislumbrado muito pouco (Público e Rádio Renascença ?) pareceu-me que a 2 tem uma grelha de programas e respectivo horário pejado de bom senso, pelo menos no que se refere ao prime time. Algo que existiu muito irregularmente na história da RTP 2 que conheci desde os anos 80.
Se esta sensação de sensatez for a principal consequência de uma luta política em tantos rounds tenho que admitir que valeu a pena.

Adenda: Mas devia haver outro caminho… Não habia nexessidade como diria o saudoso Herman…

3 thoughts on “Por outro lado

  1. Nilson

    Ainda não tive oportunidade de ver a refoprmada 2.
    Será que a informação de hoje na 2 abordará o controlo dos americanos nos aeroportos brasileiros?

    A poropósito disso, escrevi hoje:

    Terça-feira, Janeiro 06, 2004
    Caro George W. Bush
    A ideia que o George teve de acolher todos os brasileiros como potenciais terroristas é muito interessante e, por isso, resolvemos retribuir a gentileza.
    A partir de agora, os cerca de 1.000 americanos que visitam diariamente o meu país, serão recebidos à chegada aos nossos aeroportos com idênticas honrarias que, nomeadamente, contemplam:
    a) Uma espera aprazível, de 5 a 7 horas, numa sala …..»

    O resto só mesmo indo ao meu sítio…

  2. Rui MCB

    Tenho que começar a cobrar esta publicidade… Faz de conta que é publicidade institucional (da sociedade civil) e por esta escapa 🙂

  3. Claudia

    E já dá os “seven feet under” outra vez!!! Nunca pensei dizer isto mas só por esta o nosso ministro barbudo é um quido!

Comments are closed.