Categories
Política Web

Terras do Nunca para Sempre

Dear John,
Enquanto leitor desde os primeiros momentos (e mesmo que não fosse) atrevo-me a meter a colher na sopa a propósito desta reflexão.
Mil vezes o Terras do Nunca! O esforço de apartamento da águas levou a um estilo engraçadinho com muito menos graça do que o do passado. Até parece que o FrenchKissin’ se escreve exclusivamente para os que estão do outro lado da trincheira. Um desperdício.
Come back Peter Pan!

4 replies on “Terras do Nunca para Sempre”

Bom, Rui, lá por ter desancado os «teus» militares, escusavas de ter ficado tão zangado…
A sério, vocês talvez tenham razão. O blogue acaba por reflectir mais aquilo que somos do que provavelmente desejaríamos. O french kissin corresponde a uma fase da minha vida em que a pressão de outros oficios (do oificio…) se faz sentir mais.
Obrigado pelas apreciações.

[…] Tentando Yoga Depois da crítica construtiva que aqui deixei ontem, tenho de reconhecer que, apesar da saudade fundamentada, o FrenchKissin' tem algumas vantagens sobre o Terras do Nunca e, nesse aspecto, a reflexão que se seguiu, apresenta-nos uma demonstração perfeita do que pretendo dizer.  Nada que seja incompatível com um futuro regresso às origens com pontuais demonstrações de evolução na continuidade como as patentes na já referida reflexão (sublinhados meus nesta última ligação). […]

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.