As cobaias

Uns dizem agora que até gostava de um Santana (+ Paulo Portas) primeiro-ministro para nos vacinarmos do populismo, mas o reverso também se pode ler: um Ferro Rodrigues (+ Louça) primeiro-ministro para nos vacinarmos “daquele” PS.

Vacinas? Umas têm taxas de eficácia mínimas, outras podem até propagar a doença em quem não esteja vacinado. Ná! Problematizemos a coisa de outra forma se faz favor. A História assim o recomenda.

3 thoughts on “As cobaias

  1. Peixoto

    Pelo menos o eleitorado sabe que votando PSD é possível, para bem do País, ter uma coligação com o PP.
    Agora, votando-se PS, não se sabe se é possível ou não ter o PCP ou o BE no Governo e, Ferro Rodrigues deveria dar uma satisfação aos portugueses sobre essa (im)possibilidade.

  2. congeminações

    Não sei o porquê da referência a essa hipotética
    coligação. O PS ainda não manifestou qualquer interesse numa coligação, pediu sim através do seu lider uma maioria absoluta. Se outros tiveram porque não dar-lhe essa possibilidade. Estou certo de que é muito capaz de constituir governo com várias figuras apartidárias o que logo à partida seria um sinal de que a sua actuação não se pautaria por trasnformar o partido numa agência de emprego para os militantes como têm feito outros.

Comments are closed.