Contra o fundamentalismo
A ler este post do Barnabé. Para não esquecer do que são capazes alguns “democratas tolerantes” simpatizantes do Bloco de Esquerda. Como se escreveu no Bloguítica: “Ainda bem que o publicaram. É clarificador!”
A ler este post do Barnabé. Para não esquecer do que são capazes alguns “democratas tolerantes” simpatizantes do Bloco de Esquerda. Como se escreveu no Bloguítica: “Ainda bem que o publicaram. É clarificador!”
Artigos 5,517
Comentários 8,731.
May 13th, 2004 at 3:56 pm
Será?
May 13th, 2004 at 4:14 pm
Concordo plenamente, Rui. E tenho pena…
May 13th, 2004 at 5:36 pm
Pode ser um cartaz ofensivo,e talvez mesmo intolerante, mas que é digno de reflexão, é!
E alguma verdade é exposta. Pena mesmo só a forma como a expõe o Daniel Oliveira.
May 13th, 2004 at 5:41 pm
Ainda não tinha visto a publicação do barnabé. De facto, bastante clarificador.
O que aconteceria se o BE alguma vez chegasse ao poder? Assusta-me a raiva, o ressentimento e ódio de alguns.
A meu ver, o problema é que a extrema-esquerda vê na religião (qualquer que ela seja) um fenómeno político, logo um adversário às suas aspirações.
May 13th, 2004 at 6:03 pm
Já repararam que a decapitação do cidadão americano não mereceu qualquer manifestação de repulsa por parte do Barnabé, ao contrário do que fez o blogue de esquerda!
May 13th, 2004 at 6:12 pm
Para não esquecer do que são capazes alguns “democratas tolerantes” simpatizantes do Bloco de Esquerda
Muito interessante… Vocês devem ter muito a perder (Por acaso não tiveram nenhum arquivo apanhado pela PJ?)… para quem nunca viveu num ambiente de VERDADEIRA liberdade de expressão, parecem ter uma definição muito oportunista do que é TOLERÂNCIA…
Blog: Diário de uns ateus
http://www.ateismo.net/diario
May 13th, 2004 at 6:13 pm
Tem razão Luis mas não vamos entrar em tenebrosas compensações como já vai fazendo a extrema direita americana à laia do que temos visto em Israel/Palestina: o terror das prisões justificou-se com a decapitação do americano que foi feita como vingança à tortura nas prisões que… Quem tem tudo a perder com esta lógica é a terra dos livres, sempre! Que é também a nossa terra.