Prazo de validade

Pergunta o Irreflexões por quanto tempo resistirão o Adufe e outros blogues individuais. Quanto a mim não sei responder (tenho de ir à bruxa do The Big Fish para descobrir qual é o prazo de validade). Mas ainda hoje vinha a pensar em coisa “giras” que poderia fazer no blogue se tivesse tempo.
O que é certo é que conjunturalmente, por aqui também escasseia o tempo para bloguices.

Há um fenómeno que não compreendo. Porque raio é que a malta passa tanto tempo às segundas-feiras em volta dos blogues? O número de visitas dispara invariavelmente. Nem sequer encontro um número significativo de blogues com periodicidade semanal… Será que há um desajustamento entre a oferta e a procura? Será da falta de motivação para iniciar a semana de trabalho?

Até já que a retoma (ou não) chama por mim.

Força Portugal!

4 thoughts on “Prazo de validade

  1. congeminações

    Sem pretender ter explicação exacta para o fenómeno do blog individual, julgo que a mesma passa pela aposta que cada um dos seus autores faz no sentido de concretizar uma ideia ou um projecto em que acredita. Ou simplesmente gostar
    desta forma de inter-comunicar, através da qual se pode verificar o alargamento para novas amizades.

  2. Leonel Vicente

    o problema é mesmo esse: isto é um hobby muito “engraçado”, atraente e recompensador, mas, simultaneamente, muito exigente, nomeadamente em termos de tempo; há “TANTA” coisa para ler, para pesquisar, para estudar (o que eu aprendi nos últimos 8 meses a navegar na net é uma coisa fantástica…).
    Abraço.

  3. Mário

    Acho essa ideia do irreflexões uma boa piada, bem, se ele se estava a referir aos blogues “políticos” talvez não…..

    nã, mesmo assim…..

Comments are closed.