Categories
Economia Gastronomia Portugal Viagens

Boa vida e não só

O Viagens no Espaço abriu as portas há menos de três meses, não serve refeições, não vende livros nem dá rebuçados mas quase. Vai contando com um pequenos grupo de colaboradores dedicados que fazem dos sectores abordados (turismo, transportes, viagens e eventos em geral) parte do seu ofício e/ou da sua ocupação preferida nos tempos livres.
Têm-se conseguido aquilo que julgo ser uma mistura interessante de informação (sugerindo eventos, acompanhando estatísticas dos sectores) e de pequenas crónicas (sugestões de hotéis, restaurantes, etc) onde mais do que sublinhar o que temos de medíocre se tem procurado sublinhar o que temos de bom e estimulante em Portugal.
Quem por lá tem passado tem-nos dados nota positiva do que vai lendo. Eis as ligações para alguns dos textos que foram sendo publicados ao longo destas primeiras semanas no Viagens no Espaço e que mantêm actualidade:

Fica aqui o convite para também passar por lá e para subscrever o serviço de difusão via facebook (integrado com o que escrevemos aqui no Economia & Finanças) ou via rss reader (ou newsletter diária no seu e-mail) se quiser apenas receber o Viagens no Espaço. É grátis 🙂

Também publicado no Economia & Finanças.

2 replies on “Boa vida e não só”

Caríssimo Rui,
Estou muito impressionada com o nível de abrangência de seu blog e com sua capacidade de expressão. Pensei que eu gostasse de escrever, mas tenho muito a aprender com você. No fundo, o texto de abertura, que me foi apresentado por Silvia Carvão,responsável por uma oficina literária que frequentei em 1990 por 4 meses, após o horário de trabalho do IBGE (O Terrível Instante. “Antes de escrever, eu olho, assustado, para a página branca de susto.” Mário Quintana.) assustou foi a mim. Acho que fiquei bloqueada para começar a escrever e compartilhar. Você me parece um Goethe! Escreve com naturalidade! Parabéns pelo blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.