belem5

A ideia de rede social, e de blogues, tudo em comunicação, a falar… acho insuportável.Os blogues são uma série de gente que se acha importantíssima, que tem uma espécie de capelinhas, quase religiões, com os seus fiéis atrás.”

Miguel Sousa Tavares, in Diário de Notícias, 5.7.2009

Meu caro Rui, voltei a invadir a tua ” capelinha ” e, digo-te, olhos nos olhos, acho-te ” insuportável “. Mais, desde há seis anos que te ” achas importantíssimo ”  sempre connosco como teus “fiéis atrás!!! Bla,bla bla…..

Grande Rui, o que os anos nos fazem quando fazemos anos!

Venham mais seis!

Parabéns! Venha de lá mais um abraço, apesar de atrasado e apesar desta arrazoada presunção miguelsousiana . O quê? Acreditaste que engoli aquela de nos acharmos importantíssimos ? Mas é claro que somos importantíssimos uns para os outros. Mas é claro que, ao contrário do que também diz MST, e consideradas todas as excepções, as pessoas não ” deixaram de se encontrar, de se conhecer ” e, muito menos “queimar estapas”, não!

Independentemente de todos os excessos ( sim, também não vou muito à bola com o Twiter e, muito menos, com o Facebook)  não posso deixar de reflectir perante uma  planetária transmissão de Ronaldo:  O que os media são capazes de fazer connosco!!!! Mas, sobretudo, o que nós não seríamos capazes de fazer com os media se as nossas consciências estivessem mais abertas a tornar os dias mais leves, como dizemos na ânimo?!

Por dias cheios de muita Luz, tal como a que captei esta manhã ali para as bandas da Vieira Portuense!

Abraços lá para casa!

antónio colaço

By

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading